NOVA DATA E LOCAL: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE QUATIS

Vem pra #ConferênciaMunicipal!

A Conferência Municipal da Cidade de Quatis teve a sua data e local alterados. O evento agora vai acontecer na Câmara Municipal de Quatis, em dois dias seguidos e em horários diferentes. Confira a programação:

18h às 22 horas

13h às 18 horas

Na Câmara Municipal de Quatis

A Conferência é uma realização da Prefeitura com o Conselho Municipal da Cidade de Quatis, o COMCIDADE. O objetivo é debater propostas sobre o desenvolvimento urbano de Quatis.

A conferência será aberta ao público e com entrada gratuita. O tema do evento será “Construindo a Política Municipal de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para uma cidade inclusiva, democrática, sustentável e com justiça social”.

A Conferência Municipal visa promover o debate coletivo sobre o desenvolvimento da cidade de Quatis, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Ministério das Cidades para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.

Por uma cidade mais inclusiva, democrática, sustentável e justa, venha e participe com a gente. Sua presença é importante!