QUATIS REALIZARÁ PRIMEIRA FEIRARTE DE JUNHO NESTE SÁBADO (1º)

Evento acontece na Praça Dr. Teixeira Brandão com show ao vivo de Nill Resende

A Prefeitura de Quatis vai realizar neste sábado (1º), mais uma edição da Feira de Artesanatos, a FeirArte da cidade. O evento marca a primeira programação do mês de junho deste ano. Durante a feira, o destaque vai para as barracas de feirantes com venda em gastronomia e artesanato. A edição ainda terá show ao vivo com o cantor Nill Resende, que promete animar o público visitante.

Além da atração musical, a Secretaria de Saúde, em parceria com o Centro Integrado de Recolhimento e Assistência e Controle de Animais (CIRAC), vai promover, no dia, mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. Além disso, brinquedos infláveis também estão garantidos para fazer a diversão das crianças. A FeirArte de Quatis acontece das 9 até às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro da cidade. A entrada é franca.