ALUNOS DE QUATIS REALIZAM CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA O RIO GRANDE DO SUL

SOS Rio Grande do Sul – Um grupo de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias, em Quatis, se envolveram, recentemente, em uma iniciativa pra lá de especial. Os estudantes tiveram a ideia de realizar uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das enchentes ocasionadas pelas fortes chuvas, que vem atingindo o estado do Rio Grande do Sul. Na última quarta-feira (22), o secretário de Assistência Social de Quatis, Hélio Ricardo, recebeu os adolescentes, os parabenizou pela atitude e se sensibilizou com a causa.

As doações foram entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que ficará responsável pelo transporte dos itens arrecadados, através de uma parceria com a empresa Gabardo Transportadora. A mesma parceria também fez parte da campanha iniciada pela Prefeitura ainda no início do mês, para arrecadar itens às vítimas da tragédia na região sul do país.