EMPODERAMENTO FEMININO NO MERCADO EMPRESARIAL É TEMA EM PALESTRA DA SEMANA DO EMPREENDEDOR DE QUATIS

Elas por elas no mercado empreendedor!

A Semana do Empreendedor de Quatis, realizada nesta semana, contou com uma programação dedicada especialmente ao público feminino. Na noite da última quarta-feira (22), o Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) foi palco para receber a palestra “Destemidas: Construindo a Autoestima e Empoderamento no mundo empresarial feminino”.

A palestra foi ministrada pela gestora em Recursos Humanos e empresarial, Bruna Sampaio. Na ocasião, Bruna apresentou sobre o espaço da mulher no mercado profissional, destacou desafios e abordou sobre o empreendedorismo feminino. O evento foi gratuito e aberto ao público.

A Semana do Empreendedor de Quatis é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Sebrae Médio Paraíba. O evento segue até esta sexta-feira (24) com diversas oficinas e palestras para o público empreendedor, de forma gratuita. O objetivo é capacitar os microempreendedores do município, através da formação e oferta de conteúdos em diversas áreas, como vendas, negócios, administração, gestão e marketing.