PREFEITURA ABRE SEMANA DO EMPREENDEDOR DE QUATIS COM OFICINA SOBRE FLUXO DE CAIXA

Começou a Semana do Empreendedor!

A Prefeitura de Quatis promoveu, na noite da última segunda-feira (20), no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), a primeira oficina da Semana do Empreendedor, que acontece até esta sexta-feira, dia 24. A abertura do evento foi marcada pela oficina “Como controlar o fluxo de caixa”, com o palestrante Vitor Garcia.

A palestra fez parte da programação anual do ‘MEI em Movimento’, programa em parceria com o Sebrae Médio Paraíba, que visa capacitar microempreendedores do município em diversas áreas, como vendas, negócios, administração, gestão e marketing. Quem esteve acompanhando tudo de perto foi o secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Oswaldo Porto Neto.