PREFEITURA DE QUATIS REALIZA FECHAMENTO DE TRECHO DE RUA NESTE SÁBADO

Local receberá a tradicional Feira de Artesanatos da cidade

A Prefeitura de Quatis informa que o trecho da Rua Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, que vai desde o cruzamento com a Rua Prof. Pessoa de Barros até o cruzamento com a Rua Coronel Alfredo Soares de Oliveira, ficará fechada para a realização da Feira de Artesanatos (FeirArte), que acontece neste sábado (6), a partir das 9 horas. O motivo é devido ao andamento dos serviços de manutenção na Praça Dr. Teixeira Brandão, a Praça do Quati, onde aconteceria o evento. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), a interdição do trânsito no local se inicia a partir das 6 horas deste sábado. A previsão é que o trecho volte a ser liberado para o tráfego de veículos a partir das 15 horas, após o término da feira.