PALESTRA SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA NA PRÁTICA

Atenção, empreendedor! Temos um recadinho importante e mega especial para você!

A Prefeitura de Quatis convida todo o público empreendedor para participar da palestra com o tema “Gestão Estratégica na Prática”, realizada pela empresa AC360, em parceria com a Prefeitura e com a CDL Quatis/Porto Real.

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Quatis.

A palestra será aberta ao público e totalmente gratuita. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição e preencher o formulário pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaX1yVwiOp4qo10gJKIWbUwIqfXNOSROMsXG-PajxHzXVd1Q/viewform?usp=send_form

O objetivo é capacitar ainda mais os empreendedores no conhecimento do ramo de gestão de práticas, inovações e estratégias para turbinar o negócio empreendedor e profissional.

Então, já sabe qual é o seu compromisso desta sexta à noite, né!? Não perca esta oportunidade e venha avançar no seu negócio, empreendedor!