PREFEITURA REALIZA 1º CAFÉ DOS TRABALHADORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE QUATIS E CELEBRA CHEGADA DE NOVOS CONCURSADOS

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Quatis realizou, na última quarta-feira (6), no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Júlia Esperança, no bairro Jardim Independência, o 1º encontro dos trabalhadores de assistência social de Quatis.

O evento contou com um café da manhã e teve o objetivo de apresentar os avanços em serviços prestados nos últimos 9 meses pela administração municipal. Além disso, foi debatido metas e planejamentos da gestão para o ano de 2024 na política de Assistência Social do município.

A ocasião também celebrou a chegada dos novos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), convocados pelo último Concurso Público de Quatis, e que já começaram a atuar nos equipamentos da secretaria. Entre eles, estão assistentes sociais e psicólogos.

A equipe da SMAS ainda aproveitou o momento para agradecer os servidores que já encerraram seus contratos com o poder executivo. Durante o encontro, foi destacado a contribuição, comprometimento e parceria de trabalho nos últimos dois anos no município de Quatis.