PREFEITURA OFERECE ÚLTIMAS VAGAS PARA TURMA DO CURSO DE MECÂNICO DE MOTORES CICLO OTTO, DO SENAI

Estão abertas, em Quatis, as inscrições para a última turma do curso de Mecânico de Motores Ciclo Otto do ano de 2024. O curso é oferecido pela Prefeitura, por meio de uma parceria com o SENAI/Firjan, e é totalmente gratuito.

Há ainda 10 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no Centro, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF, telefone, e-mail e comprovante de residência, para preencher a Ficha de Inscrição.

Podem participar munícipes com idade mínima de 18 anos e com escolaridade a partir do 5º ano do Ensino Fundamental.

As aulas começam no próximo dia 18 de março e acontecem de segunda à sexta, das 18h às 22 horas, no campus do SENAI em Resende. Os alunos poderão utilizar o transporte gratuito do programa Geração do Amanhã. Mais informações podem ser obtidas no CATE.

Não perca esta grande oportunidade e garanta já a sua vaga!