EMCENA BRASIL: SEGUNDO DIA DE ESPETÁCULO ATRAI DEZENAS DE PESSOAS EM QUATIS E ENCERRA PROGRAMAÇÃO NA CIDADE

Muita diversão e arte ficaram marcados em Quatis, nesta quarta-feira (28), durante o segundo dia de espetáculo do projeto “EmCena Brasil”, com o Palco Móvel Festival Abaré de Teatro, que chegou ao município na última terça-feira (27). Este foi o último dia de programação na cidade, que contou com espetáculos musicais, peças teatrais e atividades recreativas. O evento aconteceu na Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), no centro da cidade, e reuniu dezenas de pessoas para prestigiar as novas atrações. A entrada foi gratuita.

Às 15 horas, a programação do dia se iniciou com o espetáculo musical infantil “As Peripécias da Princesa Esperta que Criava um Piolho e Não Queria Casar”. Logo depois, às 16h, as crianças puderam se divertir muito com a oficina de artes manuais. As atrações contaram com a presença de alunos das escolas municipais.

Às 18 horas, a programação no palco seguiu com contação de história “A Galinha Galinácea Margarina Fala Fina”, e às 19 horas, com apresentações de convidados e artistas locais. Mais tarde, às 20h, o evento encerrou com o espetáculo para adultos “Casa Grande e Senzala” Manifesto Musical Brasileiro.

O Festival Abaré de Teatro é realizado pelo Emcena Brasil Produções, por meio do Ministério da Cultura, Secretaria Especial da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da Volkswagen Caminhões e Ônibus, e com apoio da Prefeitura de Quatis. O projeto surge com o objetivo de levar cultura e arte para mais perto da população.