PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DA OBRA DE REFORMA DO TERREIRÃO

Aconteceu na manhã do último sábado (20) a cerimônia de entrega da obra de reforma do Campo de Futebol Geraldo Brito Coutinho, o Terreirão, no bairro Jardim Independência. O evento contou com a presença de autoridades municipais e de moradores da comunidade.

A obra de revitalização foi iniciada em agosto do ano passado com o objetivo de garantir infraestrutura de qualidade na cidade para os usuários. O local recebeu serviços de drenagem, gramado sintético, instalação de iluminação LED, troca do alambrado, pintura e reforma dos vestiários do campo.

“Eu me sinto muito honrado de fazer parte deste momento histórico. Não medimos esforços para tirar do papel este projeto tão lindo e conquistarmos mais este marco que é entregar esta obra para a comunidade do Jardim Independência.” – comenta o secretário de Infraestrutura, Rael Cunha.

Para celebrar a entrega foi disponibilizado recreação infantil, pipoca e algodão doce para toda criançada. Além também de realização de jogos para estrear o novo gramado. “É uma satisfação imensa entregar mais um aparelho de qualidade e saber que podemos entregar cada vez mais.” – destaca o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna, que também ressaltou a importância da conservação do patrimônio público.

O prefeito Aluísio d’Elias também reforçou a importância de entregar uma obra de qualidade para a comunidade. “O nosso Terreirão está novinho e pronto para ser usado pelos moradores de nossa cidade. Com muito orgulho, e um time incrível que se dedicou para que essa reforma fosse possível, hoje nossos munícipes tem mais um lugar de qualidade para a prática esportiva. Vamos continuar trabalhando por nossa cidade, pelo lugar que nós amamos cuidar!” – ressalta.