GRUPO ‘FELIZ IDADE’ DO CRAS DONA JÚLIA VISITA HORTO DE PORTO REAL E CELEBRA FIM DO ANO COM ATIVIDADES RECREATIVAS

O grupo ‘Feliz Idade’, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Dona Júlia Esperança, realizou nos últimos dias 12 e 13 de dezembro um passeio no Horto Municipal na cidade de Porto Real. A visita contou com atividades recreativas, artísticas e teatrais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), além de um piquenique. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a atividade teve o objetivo de promover uma confraternização de fim de ano e encerrar as atividades do grupo no ano de 2023. A iniciativa também visou incentivar e fortalecer o convívio e vínculos comunitários das participantes, proporcionando um momento de lazer.