PREFEITURA CELEBRA CHEGADA DE NOVA VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL E A MARCA DE 1000 OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO APP 153 CIDADÃO

O ano de 2023 está chegando ao fim e com motivos para celebrar! Na manhã da última quarta-feira (20), aconteceu no posto da Guarda Civil Municipal (GCM), uma cerimônia em celebração à chegada de uma nova viatura, que vai compor a frota da Guarda Municipal. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), o novo veículo, um modelo Nissan Versa, é fruto de uma emenda parlamentar. Agora, o município de Quatis conta com cinco viaturas e uma moto para atendimento de ordem pública. Outro motivo para celebrar o encerramento do ano, foi o sucesso do App 153 Cidadão, aplicativo lançado neste ano pela Prefeitura para atender ocorrências na cidade. O aplicativo chegou no final do ano com mais de mil ocorrências registradas.

A ocasião contou com a participação do prefeito Aluísio d’Elias; do secretário de Ordem Urbana, Mateus Ponciano, além de agentes da GCM. “É de suma importância a estrutura da Guarda Municipal que atua diariamente nas ruas 24 horas por dia. Em breve, também contaremos com a construção da nova base da Guarda Municipal.” – anuncia Ponciano.