PREFEITURA DE QUATIS PARTICIPA DO 1º ENCONTRO TÉCNICO ESTADUAL DE COORDENADORES MUNICIPAIS DO CADASTRO ÚNICO E BOLSA FAMÍLIA

A Prefeitura de Quatis participou na última quinta (14) e sexta-feira (15), na cidade do Rio de Janeiro, do 1º Encontro Técnico Estadual dos Coordenadores Municipais do Cadastro Único e Bolsa Família. Durante o evento, o município foi representado pelo coordenador municipal do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Marciel Santana, e pela coordenadora de Proteção Social Básica e Especial, Alessandra Moreira, ambos servidores da Secretaria de Assistência Social de Quatis. No primeiro dia, o encontro tratou sobre o projeto executivo do PROCAD, prestação de contas e intersetorialidade. Já no segundo dia, gestão do Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC) e intersetorialidade na gestão de condicionalidade do Programa Bolsa Família (PBF) foram os temas da reunião.