‘NOVO SOM’ ABRE A EXPO QUATIS E REÚNE FIÉIS NA PRIMEIRA NOITE DE FESTA

A Expo Quatis já está entre nós. O primeiro dia de festa aconteceu na noite de ontem (23) e reuniu dezenas de fiéis na Feira da Roça para o início das celebrações do aniversário da cidade, que foi marcado por shows estilo gospel. A cidade completa 32 anos neste sábado, dia 25. Para a primeira atração, o público recebeu no palco da Feira da Roça a banda ‘Emergency’. Mais tarde, ‘Novo Som’ garantiu um showzaço no palco principal com muita música pop rock e estilos clássicos da música gospel. O grupo se apresentou através do projeto ‘Mais Encontros’ da Fundação de Artes do Estado (Funarj) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj). Marcando o primeiro dia da Expo Quatis 2023, o prefeito Aluísio d’Elias também subiu ao palco para realizar a abertura oficial do evento e desejar uma boa festa ao público presente.

A Expo Quatis segue até o próximo domingo, dia 26, no espaço da Feira da Roça, com diversas atrações. Nesta sexta-feira (24), sobe ao palco a dupla sertaneja Thaeme e Thiago. No sábado (25), dia do aniversário da cidade, o show principal fica por conta do grupo ‘Clareou’. Já no domingo (26), o ator e cantor Thiago Martins fecha a última noite de festa. O evento também contará com DJ ‘s e diversos shows regionais durante todos os dias de festividade. Além das atrações musicais, o evento contará com barracas de comidas e bebidas típicas, além de brinquedos para toda a criançada.