PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA EXPO QUATIS EM CELEBRAÇÃO AOS 32 ANOS DA CIDADE

A Prefeitura de Quatis traz a programação completa da Expo Quatis 2023. O evento acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro, na Feira da Roça, e marcará a celebração dos 32 anos de emancipação política-administrativa do município. Durante 4 dia de festa, a cidade vai receber diversas atrações. ‘Novo Som’, ‘Thaeme e Thiago’, ‘Grupo Clareou’ e ‘Thiago Martins’ são uma delas. Além dos shows principais que prometem agitar as noites da Expo Quatis, a festa de aniversário da cidade será comemorada em grande estilo com shows regionais e DJ’s no palco. O evento também contará com barracas de comida e bebida típica, além de uma diversão completa preparada para receber um mega público.