EXPO QUATIS 2023: THIAGO MARTINS É A ÚLTIMA ATRAÇÃO CONFIRMADA NA FESTA DE 32 ANOS DA CIDADE

A Prefeitura de Quatis apresenta a atração musical que vai comandar a última noite da Expo Quatis 2023, em celebração aos 32 anos de aniversário da cidade. O ator e cantor Thiago Martins é o último confirmado no evento que acontecerá na Feira da Roça entre os dias 23 e 26 de novembro. O artista comanda o palco no domingo, dia 26, para encerrar o último dia de festa. Além de Thiago, ‘Novo Som’, ‘Thaeme e Thiago’ e ‘Grupo Clareou’ são as atrações principais que estarão agitando o público nos quatro dias de comemoração. Em breve, a Prefeitura ainda vai divulgar toda a programação completa, que contará com mais shows e várias outras atrações.