PREFEITURA E AMAN PROMOVEM AÇÃO CÍVICO-SOCIAL EM QUATIS

A Prefeitura de Quatis, em conjunto com a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), promoveu na manhã da última quarta-feira (1º) uma Ação Cívico-Social (ACISO) no município. A atividade aconteceu no futuro Parque da Cidade, no bairro Jardim Polastri, e fez parte da Manobra Escolar da AMAN.

A ação foi marcada pela apresentação musical da Banda da AMAN, exposição de veículos militares, além de atendimentos médicos em diversas especialidades, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que incluem urologia, ginecologia, psiquiatria, pediatria, cardiologia, odontologia, clínica geral e especialidade em cirurgia de cabeça e pescoço. Ao todo, foram registrados 136 atendimentos, segundo a SMS.

Durante a ação, cerca de 30 crianças também participaram de uma palestra sobre higiene bucal, que contou com orientações e práticas de escovação. A ocasião contou ainda com a participação de alunos da Escola Municipal Victória Maria Prazeres e Valeriano. No mesmo dia, a Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário, também promoveu consultas em oftalmologia na unidade.