CRAS DONA JULIA E MARIA DE LOURDES PARTICIPAM DO DESFILE DE PRIMAVERA

Trabalhando a autoestima e a diversão na estação da beleza!

No último dia 11, as usuárias do CRAS Dona Júlia Esperança foram convidadas pelas usuárias do CRAS Maria de Lourdes para participarem do Desfile de Primavera. O evento foi organizado pelos servidores e idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Maria de Lourdes. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o momento marcou a interação e socialização dos grupos, incluindo o trabalho no empoderamento e autoestima das usuárias. O desfile ainda elegeu uma representante de cada equipamento para serem coroadas como ‘Miss Primavera’. O prefeito Aluísio d’Elias, o secretário de Assistência Social, Hélio Ricardo, e o vereador Willian Carvalho marcaram presença durante a atividade.