QUATIS PROMOVE A 1ª CORRIDA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Aconteceu na manhã do último sábado (7) a 1ª Corrida Nossa Senhora do Rosário. O evento foi promovido pela Prefeitura de Quatis e celebrou o Dia de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da cidade. Com um percurso de 7 km, partindo da Praça Dr. Teixeira Brandão até o Parque Natural Municipal Horto dos Quatis, cerca de 236 atletas do município e região encararam este desafio, que também contou com uma caminhada de aproximadamente 4 km com a presença de 25 participantes.

O evento contou com cerimônia de premiação, como entrega de medalhas para todos os participantes e troféus do 1º ao 3º lugar nas categorias feminino e masculino, de acordo com cada faixa etária. A cerimônia teve a participação do prefeito Aluísio d’Elias e do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna.

Os participantes inscritos na prova puderam receber o kit atleta e ainda contribuir com a doação de 3 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados, que somam 710 kg, serão 70% destinados à Igreja Nossa Senhora do Rosário e 30% para a APAE de Quatis.

Para ver mais fotos do evento, basta acessar o link https://encurtador.com.br/dgkFJ.