QUATIS PROMOVE DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E MAIS DE 600 ANIMAIS SÃO IMUNIZADOS

A Prefeitura de Quatis promoveu no último sábado (23) o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica. Neste dia, os tutores puderam levar seus cães e gatos para se imunizarem contra a raiva.

A ação aconteceu das 9h até às 16 horas em 4 localidades, sendo na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro; no pátio da Igreja da Comunidade São Benedito; na quadra poliesportiva do bairro Mirandópolis; e na Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com a equipe da Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental (VISA), cerca de 600 animais foram vacinados. Com esse número, Quatis também atingiu, até o momento, um total de 1.751 animais, entre cães e gatos, imunizados no município. Além da campanha de vacinação, quem passou pela Praça Dr. Teixeira Brandão ainda pôde adotar um amiguinho na Feira de Adoção de Cães e Gatos, promovida pela Prefeitura, em parceria com o CIRAC.

No local, também houve exposição e distribuição de amostra de rações da marca Quatree e a equipe da VISA estava com agendamento aberto para castração animal e outros serviços em vigilância sanitária.