PROJETO LITERÁRIO “VAMOS LER?” DESEMBARCA EM QUATIS E REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA PRAÇA

Um dia de cultura, fantasia e, claro, muita diversão e leitura. Assim foi marcada a manhã do último sábado (9) na Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro de Quatis, onde foi palco para receber o projeto literário “Vamos Ler?” da TV Rio Sul, em parceria com a Prefeitura de Quatis. O evento reuniu centenas de pessoas, entre pais e alunos das escolas municipais, para prestigiar o mundo da leitura.

Quem passou pelo local pôde conhecer tendas e estandes com exposição de livros de diversos gêneros e de escritores do município, além de assistir uma série de apresentações, como do projeto Dança e Magia, da Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário e de alunos das escolas da rede municipal. A ocasião também contou com oficinas de pinturas, jogos, desenhos, exposição de trabalhos escolares e contos de histórias.

O “Vamos Ler?” em Quatis ainda contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias, da secretária de Educação, Ivone Bento, do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant Anna, e do secretário de Governo, Diego Boechat. E olha quem esteve acompanhando tudo de pertinho: o Paulinho da Escola também marcou presença no evento. O famoso personagem da emissora posou para fotos com o público, interagiu com a criançada e ainda participou das atividades.

Foi um sucesso!