PROGRAMA PRODUTOR MIRIM TEM AULA INAUGURAL

Aconteceu na última sexta-feira (4) a aula inaugural do Produtor Mirim, programa vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). O evento aconteceu na Câmara Municipal de Quatis e celebrou o retorno dos adolescentes assistidos pelo Programa, apresentando a nova equipe de trabalho, que acompanhará o coletivo nos próximos meses. Marcaram presença no evento o prefeito Aluísio d’Elias, a secretária de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, e os vereadores Carlos Alberto Reygio e André Jabuti.
O programa integra a Proteção Social Básica no âmbito municipal e conta com a participação de 54 adolescentes com idades entre 14 e 17 anos e que são estudantes da Rede Pública Municipal. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA), o programa conta com suporte de técnicos de referência das secretarias, que desenvolvem ações que relacionam com questões de cidadania, direitos, deveres jovens, além de técnicas e ações agrícolas.