PREFEITURA DE QUATIS ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O SENAI

Tá esperando o quê para garantir a sua vaga em um dos nossos cursos que estamos oferecendo especialmente para você?

A Prefeitura de Quatis ainda está com inscrições abertas para cursos gratuitos, em parceria com o SENAI/FIRJAN. Confira:

Eletricista de Obras – 8 vagas restantes
Local das aulas: Campus SENAI em Resende

Assistente Administrativo – 1 vaga restante
Local das aulas: CATE

Assistente de Controle de Qualidade – 4 vagas restantes
Local das aulas: CATE

Assistente de Operações Logísticas – 3 vagas restantes
Local das aulas: Campus SENAI em Resende
Período Noturno

Para ingressar nos cursos, o candidato precisa ser morador de Quatis, ter no mínimo 16 anos de idade e possuir Ensino Fundamental completo. As inscrições estão acontecendo no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro. É necessário apresentar no momento da inscrição documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Não perca tempo e garanta já a sua vaga para turbinar a sua carreira profissional!