COMUNICADO: PREFEITURA TERÁ HORÁRIOS DE EXPEDIENTE ALTERADOS NOS DIAS DOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

A Prefeitura de Quatis informa que em virtude da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia até o dia 20 de agosto, os horários de expediente nas repartições públicas municipais ficarão alterados nos dias em que os jogos da seleção brasileira coincidirem com o horário do expediente. Desta forma, fica decretado:

Nos dias em que os jogos do Brasil começarem até às 7h30, o horário de expediente terá início às 11 horas.

Nos dias em que os jogos do Brasil começarem às 8 horas, o expediente terá início às 12 horas (meio dia).

A PMQ ainda informa que este Decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais à população, como área da saúde e afins, os quais seus servidores ficarão sujeitos ao horário normal estabelecido para o funcionamento dos respectivos órgãos da Administração Direta e Indireta.

Ressaltamos que os serviços da Secretaria Municipal de Licitação, Compras e Contratos (SMLCC) permanecerão inalterados. Sendo assim, a Tomada de Preço 02/2023, marcada para esta segunda-feira, dia 24, às 9 horas, e os Pregões Eletrônicos 68/2023 e 55A/2023 marcados para o dia 2 de agosto, às 10h e às 14 horas respectivamente, acontecerão normalmente.

Para mais informações, acesse o Decreto Municipal nº 3.216, publicado nesta sexta-feira, dia 21 de julho, através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1278/DECRETO_3.216_2023_0000001.pdf.

Os meninos já jogaram, agora é a vez de torcer para as nossas meninas do Brasil. Bora, Brasil!