PREFEITURA DE QUATIS ABRE VAGAS PARA NOVOS CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O SENAI

Mais cursos chegando na área e com novidades!

A Prefeitura de Quatis, em parceria com o SENAI, está com vagas abertas para novos cursos gratuitos no município. Confira:

Curso de Assistente de Controle de Qualidade
22 vagas para duas turmas, uma com início no dia 11/09 e outra com início no dia 30/10
Carga horária de 200 horas

Curso de Assistente Administrativo
22 vagas. Início das aulas dia 22/08
Carga horária de 180 horas

Curso de Fabricação de Bolos Artísticos e Doces
2 vagas. Início das aulas dia 14/08
Carga horária: 80 horas

Curso de Fabricação de Pizza
2 vagas. Início das aulas dia 02/10
Carga horária: 80 horas

Requisitos: Munícipes com o Ensino Fundamental completo e com, no mínimo, 16 anos de idade.

Aulas de segunda à sexta-feira, das 18h às 22 horas. Alguns cursos acontecerão no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) e, outros, no campus do SENAI, em Resende.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas no CATE, situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro. Basta apresentar documentos como RG e CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, além de e-mail e telefone do aluno.

Não vai perder esta grande oportunidade, né!? Garanta já a sua vaga e prepare-se para iniciar a sua jornada profissional e empreendedora!