PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA FISCAIS DE CONTRATO

Nos últimos dias 7 e 12 de julho, a Controladoria Geral do Município (CGM) promoveu na Estação Cultural uma capacitação para os servidores responsáveis pela fiscalização de contratos, aditivos, convênios, termos de ajustes e parcerias celebradas pela prefeitura, com o objetivo de implementar mecanismos de controle de fiscalização na execução dos objetos e serviços contratados pela administração pública, como reforço a implementação da primeira Instrução Normativa do município (Instrução Normativa CGM Nº 01/2023).

Segundo a equipe da CGM, a iniciativa também visou promover mais qualidade e eficiência nas contratações e zelando pela correta aplicação do erário público. A capacitação foi aplicada pela Controladora, Wandriane Moura do Prado, e equipe.

Para mais informações sobre os instrumentos contratuais da Prefeitura e para visualizar a Normativa na íntegra, acesse o Portal da Transparência pelo link https://transparencia.quatis.rj.gov.br/.