EQUIPE DA SMSA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Com o início da licença para atividades ambientais no município de Quatis, a equipe da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA) participou na última sexta-feira (7), no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), de uma capacitação sobre Licenciamento Ambiental. O treinamento foi ministrado por uma empresa contratada e especializada em consultoria ambiental para a elaboração de planos de manejo.

A primeira parte da capacitação foi dedicada a uma análise e conhecimento sobre o cenário atual do município. Logo após, a equipe participou de um treinamento de licenciamento ambiental municipal.

Segundo a SMSA, o objetivo é seguir um plano estratégico para buscar melhorias no processo de gerenciamento das políticas públicas locais, com o intuito de aumentar o repasse do ICMS Ecológico no município.