ENTREGA DOS KITS ESCOLARES

A PMQ quer saber quem aí ficou feliz em receber os novos kits escolares!

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Quatis realizou a entrega dos novos materiais para os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino. Os kits escolares estão sendo entregues pela própria unidade escolar, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Educação (SME), que segue as particularidades de cada nível de ensino com relação à lista de materiais específicos para níveis de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais.

E o material é de qualidade, viu!? Entre todos os itens didáticos, estão caderno, lápis de cor, estojo, garrafinha, tesoura, cola branca e colorida, tinta guache e muito mais.

Agora, nossos alunos estão de mochila cheia e prontos para mergulharem nos estudos com material de qualidade!