VISITA AO HORTO DOS QUATIS EM CELEBRAÇÃO AO MÊS DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Quatis segue realizando diversas atividades no mês de junho em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no último dia 5.

Desta vez, alunos do 5º ano do Ensino Fundamental do CIEP 492, acompanhados da equipe da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA), visitaram na última quarta (28) e quinta-feira (29) o Parque Natural Municipal Horto dos Quatis. Durante a visita, a equipe apresentou diferentes espécies de árvores e as turmas ainda puderam desenvolver curiosidades sobre a unidade de conservação.

O objetivo foi proporcionar a educação ambiental e o conhecimento aos alunos em relação às Unidades de Conservação (UC’s) do município de Quatis, com foco na conscientização da importância da preservação do meio ambiente.