1º ANIVERSÁRIO DO CENTRO DE CIDADANIA LGBTI+ AGULHAS NEGRAS

Em celebração ao 1º Aniversário do Centro de Cidadania LGBTI (CCLGBTI) Agulhas Negras e ao mês do Orgulho LGBTQIAPN+, a Prefeitura de Quatis convida você para participar e prestigiar o evento “Construindo Diálogos, Possibilitando Caminhos” que acontecerá nesta sexta-feira, dia 30 de junho, às 8 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Quatis.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Quatis com o Centro de Cidadania LGBTI Agulhas Negras, do governo do Estado, por meio do Programa Rio Sem LGBTIfobia.

A ocasião contará com a participação de autoridades municipais e estaduais e representantes do Movimento LGBTI+ e contará, ainda, com apresentações e discursos sobre o atendimento do equipamento com o assunto ‘Construindo a Relação do CCLGBTI Agulhas Negras com Movimentos Sociais e Usuários’.

Contamos com a sua presença!