COMUNICADO – NOVO ENDEREÇO PARA ATENDIMENTOS DO ESF IV E DA CASA DA MULHER

A Prefeitura de Quatis informa que os atendimentos da Unidade de Saúde ESF IV Conselheira Neuza Pacheco, no bairro Polastri, e da Casa da Mulher, no bairro Bondarowsky, serão realizados na Casa da Criança, no Centro, em virtude do início das obras de revitalização.

Devido as organizações para a mudança de local, preparamos um cronograma com os dias de funcionamento das unidades e início dos atendimentos. Confira:

28/06 (Quarta-feira) – Atendimentos suspensos na Casa da Mulher e na Casa da Criança para organização de serviços de mudança e espaço.

29/06 (Quinta-feira) – Início dos atendimentos dos serviços em saúde da Casa da Mulher na Casa da Criança, incluídas as consultas já agendadas em ginecologia e obstetrícia.

30/06 (Sexta-feira) – Funcionamento normal

03/07 (Segunda-feira) – Atendimentos suspensos no ESF IV e na Casa da Criança para organização de serviços de mudança e espaço

04/07 (Terça-feira) – Início dos atendimentos das 3 unidades (ESF IV, Casa da Mulher e Casa da Criança) no mesmo local (Casa da Criança).

Para mais informações sobre as ações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entre em contato pelo WhatsApp (24) 99914-0387, pelo telefone (24) 3353-2624 ou pelo e-mail saude@quatis.rj.gov.br.