KIT GRATUITO COM NOVA PARABÓLICA DIGITAL

A Prefeitura de Quatis traz uma grande novidade para você que é beneficiário ou beneficiária de Programas Sociais do Governo Federal.

Agora, quem é cadastrado, também pode ter direito a mais um benefício: o kit gratuito com a nova parabólica digital. O sinal digital de TV transmitido via satélite (Banda Ku) já está disponível em todo o Brasil.

Dessa forma, recomenda-se fazer a substituição da parabólica tradicional pela nova parabólica digital para começar a aproveitar os benefícios dos novos equipamentos, como melhor qualidade de imagem e som, sem correr o risco de perder o sinal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital vai acontecer gradativamente. O agendamento e a instalação estão sendo realizados pelo site ‘Siga Antenado’, por meio do link https://prod.sigaantenado.com.br/

Para saber mais informações sobre este benefício e como realizar o agendamento, basta procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência ou dirija-se até o Setor do CADÚnico (Cadastro Único), situado no Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura Municipal).