LISTAGEM DOS SELECIONADOS NOS CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA COM O IFRJ

A Prefeitura de Quatis informa que a lista com os nomes dos candidatos que ingressaram para os cursos gratuitos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro (IFRJ), já está disponível e pode ser acessada no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no Centro. A Prefeitura ainda informa que a nossa equipe já começou a entrar em contato com os selecionados.

Como já divulgado anteriormente, cada curso tinha 10 vagas disponíveis e, caso o número de inscritos ultrapassasse a quantidade de vagas, a seleção dos matriculados aconteceria por meio de sorteio.

Dessa forma, o curso de Técnico em Segurança do Trabalho atingiu um total de 15 inscrições e precisou seguir o critério por sorteio. Já o curso de Técnico em Turismo teve um total de apenas 3 inscritos, sendo uma desistência e apenas dois selecionados confirmados, não precisando seguir o critério de sorteio.

Para mais informações, basta se dirigir até o CATE e saber mais!