MANHÃ DE SÁBADO EM QUATIS É MARCADO POR MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRARTE

Na manhã do último sábado (17), a Prefeitura de Quatis realizou na Praça Dr. Teixeira Brandão mais uma edição da FeirArte, a tradicional Feira de Artesanatos da cidade. O evento começou às 9h e seguiu até às 14 horas com muitas atrações.

Além de garantir aquela comprinha nas diversas barracas dos feirantes, quem passou pelo local ainda teve a oportunidade de curtir muita música boa ao som do cantor Nando Pereira.

Sempre proporcionando um clima agradável na praça, a FeirArte também garantiu muita diversão para a criançada com brinquedos e recreação infantil.

Além de muita diversão em família, nossa feirinha contou ainda com mais uma Feira de Adoção Animal, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o CIRAC.

Fique ligadinho na gente para saber mais sobre a próxima edição da FeirArte!