SAÚDE SOBRE RODAS: QUATIS VAI REALIZAR A SEMANA DA SAÚDE DA MULHER

A Prefeitura de Quatis vai realizar a Semana Municipal da Saúde da Mulher, através de ações e serviços de saúde oferecidos na nova Unidade Móvel. O evento será realizado na Praça Teixeira Brandão, entre os dias 13 e 21 de março e contará com atendimento médico, odontológico, psicológico e realização de exames para o público feminino.

“Agilizamos o processo para a nossa Unidade Móvel de Saúde pensando na importância deste mês pela valorização e garantia de direitos da mulher. As consultas e exames exclusivos para este público serão agendados pelas próprias Unidades de Saúde e pela Secretaria de Saúde, nos casos de retorno ou fila de espera” – explica o Secretário de Saúde Lucas Silva.

E ainda na próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 9 horas, será realizado um evento de abertura da Semana da Saúde da Mulher e o lançamento oficial do projeto ‘Saúde sobre Rodas’. Toda a população poderá participar do evento e realizar visitas nas dependências do novo equipamento que chegou ao município na última quarta-feira, dia 8.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está programando a oferta de testes rápidos, exames preventivos, consulta com clínico geral, exame de ultrassonografia, atendimento odontológico, atendimento psicológico e consultas com médicos especialistas.

“Logo após a Semana da Saúde da Mulher, estaremos levando nosso Projeto Saúde sobre Rodas para a Comunidade Quilombola de Santana, para o Assentamento Irmã Dorothy e para os Distritos de Falcão e de São Joaquim.” – anuncia o prefeito Aluísio d’Elias. “Este é um compromisso da gestão de fortalecer a saúde em todo o território” – comenta.

Para maiores informações do cronograma de atendimento do Saúde sobre Rodas, continue nos acompanhando em nossos canais oficiais.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.