INFRAESTRUTURA: OBRA DO ACESSO QUE LIGA OS BAIRROS SANTA BÁRBARA E JARDIM INDEPENDÊNCIA ENTRA NA FASE FINAL

A obra do acesso que liga os bairros Santa Bárbara e Jardim Independência chegou à sua fase final na última semana. Agora, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) segue realizando a instalação dos postes de iluminação, plantio de grama, drenagem e acabamentos finais no local. De acordo com a SMI, esta é uma obra que vem sendo muito solicitada pelos moradores da comunidade e que agora está se tornando realidade.

“Estamos trabalhando arduamente para conseguirmos entregar as obras em andamento no município. Essa obra em questão é extremamente importante, pelo impacto positivo que causará na população local, como por exemplo, nas mães que precisam do acesso para levar seus filhos para as creches e escolas.” – comenta o prefeito Aluísio d’Elias.

“Seguimos trabalhando com responsabilidade para entregar o melhor, com qualidade e segurança para os usuários.” – ainda destaca o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha.