Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.
A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
👍 Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
🆘 Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
💡 Sugestão – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
❓ Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
🗣️ Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Nossos canais de atendimento são:
📞 (24) 3353-2918 – Ramal 1018
💻 ouvidoria@quatis.rj.gov.br
📌 https://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/
Queremos ouvir você!