CULTO ECUMÊNICO E AÇÃO QUATIS MARCAM A MANHÃ DO 31º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O município de Quatis completa 31 anos de emancipação nesta sexta-feira, dia 25 de novembro. Para iniciar as celebrações, a Prefeitura de Quatis realizou a 3ª edição do Ação Quatis, levando diversos serviços das secretarias municipais para mais perto da população. O evento aconteceu das 9h às 13 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão e na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no Centro, onde também foi realizado o Culto Ecumênico, em celebração ao aniversário da cidade, que contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias e Paulo Vitor da Silva (Vitinho), respectivamente, os líderes religiosos: Padre Gildo, Presbítero André, Pai Guilherme de Ogum e Nicelma Batista. O cerimonial também contou com a participação do vereador de Quatis, André Jabuti e do ex-prefeito da cidade, José Laerte d’Elias. 

 

“Gostaria de estar parabenizando Quatis por mais um ano de conquistas. A gente tenta agregar para o nosso município, trazendo diversas coisas e sempre buscando o melhor para a população, e pela capacidade que a gente tem de correr atrás e buscar junto ao lado do prefeito Aluísio, sempre tentando fazer o melhor pelo município e pela população” – disse Vitinho, sobre a atual gestão em Quatis. 

 

Dentre as atividades do 3º Ação Quatis, feira de adoção animal, testes rápidos para IST’s, vacinação contra a Influenza, Hepatite e Covid-19, e atendimentos médicos, foram um dos destaques da área da saúde que estavam no local para a atender a população, além de exposição de trabalhos escolares de alunos da Rede Municipal de Ensino, e diversos brinquedos infantis que fizeram a animação das crianças, por parte da Secretaria de Educação. 

 

Orientações dos equipamentos do CRAS e NADBS, da Assistência Social; abertura, alteração e baixa do MEI, emissão de guias, emissão de nota fiscal e Declaração Anual de Faturamento, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural; e solicitação de Cartão de Idoso e Cartão de Deficiente, da Secretaria de Ordem Urbana, apresentação de projetos e serviços da Secretaria de Sustentabilidade e Ambiente, Ouvidoria, prestação de contas dos serviços realizados da Secretaria de Infraestrutura, também foram alguns dos destaques do evento. 

 

O prefeito Aluísio comentou o entusiasmo de estar comemorando o segundo aniversário de Quatis como chefe do Executivo da cidade. “Este é o segundo aniversário que eu estou à frente da prefeitura como prefeito da cidade. Hoje, a cidade está melhor do que estava no aniversário passado, porque buscamos o trabalho e buscamos nos dedicar a fazer uma cidade melhor. Parabéns, Quatis. Terra, esperança nossa!” – conclui. 

 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.