SAÚDE – PREFEITURA CAPTA RECURSOS E REALIZA PREGÃO ELETRÔNICO PARA COMPRA DE VEÍCULOS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos, realiza pregão eletrônico para a aquisição de veículos para fortalecer os serviços da saúde no município. Com o sucesso do certame, o município pretende adquirir 7 veículos de passeio e 1 veículo Pick-up 4×4 para atender os serviços do Departamento de Vigilância Sanitária, o Departamento de Vigilância em Saúde e o Apoio Logístico das Unidades Básicas de Saúde.

A aquisição dos veículos será custeada por recursos pactuados junto ao Governo do Estado e através de Emendas Parlamentares de Relatoria e Individual.

“Toda a Prefeitura está empenhada para garantir maior qualidade nos serviços em saúde no nosso município. Desde o início da gestão estamos empenhados na captação de recursos para otimizar o orçamento do município. Esta é mais uma conquista para a nossa população, em especial para os moradores de áreas rurais e de difícil acesso. Estaremos garantindo os serviços em todo o território” – comenta o Secretário de Saúde, Lucas Silva.

A sessão de disputa de preços será realizada no dia 23/11 deste ano. O valor total do certame está estimado em cerca de R$ 720 mil reais, através dos recursos captados e sua complementação com recursos próprios.

“Compromisso com a saúde sempre será prioridade. A realização do pregão eletrônico irá agilizar e aumentar a oferta de empresas para favorecer a cidade. Melhorar a frota da saúde é para dar mais conforto e segurança para os usuários.” – destaca o prefeito Aluísio d’Elias.

Para maiores informações os interessados poderão obter o Edital no Portal de Transparência da Prefeitura sobre o endereço http://transparencia.quatis.rj.gov.br.