SENADOR ROMÁRIO VISITA QUATIS PARA ANUNCIAR NOVA EMENDA PARA ÁREA DA SAÚDE

O senador da república, Romário Faria, visitou o município de Quatis na tarde desta quarta-feira (18) em sua passagem por alguns municípios do sul do estado. O pré-candidato à reeleição esteve na Prefeitura Municipal de Quatis e foi recebido pelo prefeito Aluísio d’Elias e pelo vice-prefeito Paulo Vitor da Silva, o Vitinho. O senador, que também é ex-jogador de futebol, já realizou algumas passagens pela cidade e trabalhou em diversas demandas a favor do município. Desta vez, durante a sua visita, Romário anunciou uma nova emenda para aquisição de um novo aparelho digital de Raios-X para a área da saúde. O prefeito Aluísio ainda realizou um pedido de apoio na área da Educação Especial, para o fortalecimento e equipagem do NUCLESQ.

De acordo com o chefe do Executivo, Romário tem destinado emendas parlamentares importantes para o município na área da saúde. Segundo ele, o senador já destinou, só neste ano de 2022, cerca de R$ 200 mil reais em recursos para a cidade. “É muito essencial essa disponibilidade de autoridades federais em contribuir para a cidade de Quatis. Essa aproximação com o senado federal é de grande importância para o desenvolvimento do nosso município.” – destaca Aluísio.