FEIRARTE – ARTE NA PRAÇA, VENHA PRESTIGIAR!

O Dia das Mães está chegando. E aí, já comprou algum presente para aquela mãe que você tanto ama? Que tal levá-la na FeirArte e garantir o presente dela lá?

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), realizará a 11ª FeirArte – Arte na Praça, com expositores que abrangem arte, artesanato e gastronomia. O evento acontece no próximo sábado, dia 7 de maio, das 9 às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. Sabadão, véspera de dia das mães, não vai perder, né!? Então, anote aí na agenda para não esquecer!

Além da feira de exposições, também terá brinquedos e recreação infantil para a criançada  e muitas variedades de presentes para a sua mãe.

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os micro empreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural.

Venha participar, esperamos você neste final de semana de Dia das Mães! Vai ser incrível!