COMUNICADO – ALTERAÇÃO DO FLUXO DE TRÂNSITO PARA O EVENTO DO DIA 11 DE DEZEMBRO

Em virtude do evento, que será realizado amanhã, dia 11 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, comunica que haverá uma alteração no fluxo de trânsito na região próxima ao evento, show da cantora Danny Barros, que acontecerá na praça Teixeira Brandão. Para um fluxo de trânsito mais seguro e para realizar um evento mais organizado para todos, algumas ruas serão temporariamente fechadas.

Os munícipes que residem na região onde as ruas serão fechadas, de maneira temporária, vão estar garantidos no direito de ir e vir, por meio da retirada de cartões com as suas respectivas identificações na base da Guarda Civil Municipal.

Segue abaixo as alterações e as ruas fechadas:

O fluxo de trânsito terá uma rota principal, partindo pela Rua Avelino Batista Soares, virando na Rua Francisco Balbi (em frente ao Hospital São Lucas) e entrando à direita da Rua Nossa Senhora do Rosário (sentido Pousada Canto Pequeno) e seguindo sentido a esquerda, na Rua Comendador Miranda.

RUAS FECHADAS:

– Rua Nossa Senhora do Rosário desde a Praça Teixeira Brandão até a Praça Getúlio Vargas;

PONTO DE TÁXI:

– Os taxistas que costumeiramente têm seu ponto na Rua Nossa Senhora do Rosário, amanhã estarão na Praça dos Expedicionários;

RUAS PARA A ZONA DE ESTACIONAMENTO:

– Rua Sebastião M. Gonçalves

– Rua Cel. João Tibúrcio – Especificamente no cruzamento entre a Rua Avelino Batista Soares até a esquina com a Rua Nossa Senhora do Rosário. E a partir da descida da Rua do Banco do Brasil até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

– Rua Francisco Balbi – Especificamente a partir da descida da base da Guarda Civil Municipal até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

– Travessa João de Mello Faria

– Rua Avelino Batista Soares, a partir da Escola Maria Helena.

– Rua Professora Ana Ferreira de Oliveira