MANHÃ DE AUTÓGRAFOS COM LUCIENE NASCIMENTO NA ESTAÇÃO CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, convida a todos para a manhã de autógrafos do livro ‘Tudo nela é de se amar’, de autoria da poeta e escritora, Luciene Nascimento, no dia 12 de dezembro, às 10h, na Estação Cultural Quatis.

Luciene Nascimento é poeta e escritora, e seus vídeos de pedagopoesia somam mais de 3 milhões de visualizações na internet. Foi citada pela imprensa como inspiração para novas gerações na literatura. Tudo nela é de se amar é uma biografia borboleta. Palavras escritas e não ditas que caminharam ao meu lado ao longo de anos e que saíram do casulo naquela tarde. O texto faz referência a um período de descobertas difíceis, de escrita lenta, assentando no papel o trabalho amigável do tempo, cada mês um bocadinho sem pretender a si mesmo como poesia. Foi sendo disposto ali, conforme a vida.

Venha prestigiar!