PREFEITURA INICIA AÇÃO DE PODA DE ÁRVORES NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, iniciou na última quinta-feira, dia 29 de Julho, uma ação com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para a poda de árvores no município. A ação se iniciou na praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, e será realizada em todos os espaços públicos da cidade, que dispõem da atividade de poda. As duas secretarias trabalharão em conjunto, da execução do serviço à fiscalização. A ação foi acompanhada pela secretária Caroline Teixeira Lopes e pela Diretora Irene Souza da Conceição.

Ressaltamos que os processos solicitando autorização de poda e corte devem ser abertos no Protocolo, localizado no Prédio Administrativo.