OPERAÇÃO TAPA BURACO INICIOU NESTA SEMANA

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, informa que nesta semana foi dado início a Operação Tapa Buraco no município.

Para a realização da Operação foi contratada uma empresa especializada em tapa buraco com massa asfáltica, para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. O trabalho passará por todos os bairros e distritos, sendo iniciado nas vias de maior fluxo.

“A Secretaria vem localizando vários vazamentos na malha de distribuição de água, e essa contratação vai auxiliar também quando for efetuado esses reparos, para não deixarmos buracos expostos nas vias.” Comentou o secretário de obras, Israel Cunha.

A Secretaria de Obras está disponível para tirar qualquer dúvida e para esclarecimentos, presencialmente ou através do número 3353-2919.