PREFEITURA SELECIONA PROPOSTAS DE ENTIDADES RURALISTAS

Com a finalidade de acordo de cooperação com a Organização da Sociedade Civil, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural publica o Edital de Chamamento Público.

As entidades interessadas em realizar a Operalização de Atividades visando o fomento para a produção agrícola, agropecuária e agroindustrial de Quatis, deverão se cadastrar no período de 08 de março a 06 de abril de 2021.

Este acordo tem como objeto a cessão de equipamentos para o atendimento às necessidades básicas das propriedades rurais localizadas no município de Quatis.

Maiores informações poderão ser obtidas no Edital de Chamamento Público através do link portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/739/CHAMAMENTO PUBLICO_012021_2021_0000001.pdf ou retirado na Secretaria de Desenvolvimento Rural localizada no Prédio da Prefeitura no endereço Rua Prof.ª Ana Ferreira de Oliveira, nº 47, no bairro Bondarovsky, Quatis-RJ.