PREFEITO BUSCA A INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS DO GOVERNO DO ESTADO EM QUATIS

No dia 8 de fevereiro, o prefeito Aluísio d’Elias esteve em reunião com o Secretário de Trabalho e Renda do Estado, o Capitão Paulo Teixeira, no gabinete do secretário.
No encontro o prefeito solicitou em parceria da Prefeitura Municipal de Quatis com o Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho e Renda, a introdução do SINE – Sistema Nacional de Emprego e de uma unidade da Casa do Trabalhador, programa do governo do estado que tem o objetivo de estimular a formação e a qualificação dos cidadãos, através de cursos de qualificação, oficinas, encaminhamento para emprego; além de possibilitar acesso a requerimento de seguro desemprego, emissão de CTPS, entre outros serviços na área trabalhista.
Estiveram presentes acompanhando o prefeito o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Trabalho e Renda, Renato Xavier Corradi, e o Coordenador de Desenvolvimento Econômico do município, Saulo Silva Consentino.