REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

Na quinta-feira, dia 28 de janeiro, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, e o Secretário Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna, estiveram em uma reunião com o vereador e presidente do MDB Ambiental, Vitor Hugo, representando o prefeito municipal Aluísio d’Elias, na Câmara Municipal de Vereadores do município do Rio de Janeiro.
O objetivo do encontro foi contribuir com as ações da Prefeitura Municipal de Quatis e com parcerias e para o desenvolvimento no âmbito ambiental do município. Foram tratados assuntos como a busca de verba para desenvolvimento de projetos ambientais que irão contribuir também para o turismo da cidade.
Após essa reunião, a Secretária Caroline passou a ser membro da ANAMMA (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente).