Pandemia: Educação realiza a entrega de novo lote do kit de merenda escolar

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando mais uma etapa de distribuição dos kits de merenda escolar para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A medida faz parte de uma série de ações adotadas pela administração municipal durante a pandemia do novo coronavírus. Este será o quarto lote de distribuição e irá beneficiar 564 famílias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a previsão é de que todos os kits sejam entregues às famílias em suas residências até o dia 11 deste mês. Neste lote, estão reunidos produtos alimentícios que comporiam a merenda escolar a ser distribuído nas escolas nos meses de julho, agosto e setembro.

As 564 famílias que estão sendo atendidas seguem os seguintes critérios estabelecidos pela secretaria em conjunto com a Rede de Apoio ao Aluno, composto por representantes das escolas, assistentes sociais e representantes do Conselho Tutelar do município: Famílias com mais de 01 filho matriculado na rede (06 a 10 anos); Famílias com mais de 01 filho matriculado na rede (11 a 17 anos); Famílias com apenas 01 filho matriculado na rede ( 0 a 5 anos); Famílias com apenas 01 filho matriculado na rede ( 06 a 10 anos).

Para mais esclarecimentos, sobre o processo de recebimento dos kits podem ser obtidos ligando para a Secretaria Municipal de Educação, através dos telefones 3353-2918, no horário de 9 às 15 horas.